Benvidos! Irashaimassê!

Blog com informações sobre as técnicas terapêuticas da medicina tradicional oriental (acupuntura, moxabustão, Seitai, Anmá, Shiatsu, etc) e sobre a arte marcial samurai (Taijutsu, Kenjustsu, etc) suas técnicas e filosofia.

Abraço fraterno!

Shihan Enomoto

domingo, 4 de janeiro de 2015

Curso Livre do Microssistema da
Acupuntura Abdominal Chinesa - 腹针疗法

FUZHENAcupuntura Abdominal Chinesa é o mais novo e impressionante método de acupuntura, pela qual se pode tratar sintomas de todo o corpo estimulando-se pontos específicos localizados na região do abdomen!
Este sistema foi implantado oficialmente em todos os hospitais de medicina chinesa em Beijing, China (2000) e hoje é muito praticado no mundo pela sua eficácia, por ser muito segura e indolor!
Uma das várias características deste sistema é por ser muito recomendada no tratamento de sintomas de dores no sistema musculo-esquelético, artrite, artrose, entorses, lombalgias e etc.; Atravez desta técnica pode-se tratar sintomas relacionados a disturbios de ordem emocional, como depressão, ansiedade, estresse e problemas relacionados com sequelas de AVE (AVC).

Neste impressionante sistema pode-se tratar qualquer problema com ou sem agulhas, pelo método do profº Jóji Enomóto, um dos maiores divulgadores dos microssistemas de Acupuntura no Brasil!

Curso em Março - 3 Módulos

acupuntura abdominal chinesa

Nenhum comentário:

sensei Jóji Enomóto

sensei Jóji Enomóto
Escritor e autor de livros e mapas de acupuntura